De volta ao Brasil, Haddad dá entrevista ao ICL
… O avanço das negociações para o fim da guerra na Ucrânia traz alívio para o dólar em escala global, após Zelensky dizer que está pronto para um acordo com Trump, enquanto o secretário do Tesouro americano, Scott Bessent, sinaliza que os Estados Unidos podem iniciar negociações com a China. Hoje, ele fará contato por […]

… O avanço das negociações para o fim da guerra na Ucrânia traz alívio para o dólar em escala global, após Zelensky dizer que está pronto para um acordo com Trump, enquanto o secretário do Tesouro americano, Scott Bessent, sinaliza que os Estados Unidos podem iniciar negociações com a China. Hoje, ele fará contato por telefone com representantes do governo de Pequim. Entre os indicadores externos, o destaque são os PMIs de vários países, incluindo zona do euro e EUA, que têm também o sentimento do consumidor de Michigan. No Brasil, sem dados econômicos, o mercado acompanha a entrevista ao vivo de Haddad ao Portal ICL, às 9h. De volta da viagem ao Oriente Médio, o ministro tem o desafio de equilibrar a pauta popular de Lula e o compromisso com as medidas de responsabilidade fiscal.
… Haddad chegou de madrugada e sua única agenda em Brasília foi um almoço no Planalto com o secretário de Comunicação Social, sob a nova direção de Sidônio Palmeira, personagem que concentra a esperança de recuperar a popularidade do presidente.
Assine para ler o conteúdo completo instantaneamente!
Este é um conteúdo exclusivo para assinantes Morning Call.
Já tem uma conta?
Faça seu login