Mercado absorve carta de Natal de Bolsonaro, confirmando apoio à candidatura do filho ao Planalto
A semana termina com o mercado absorvendo a carta de Natal de Bolsonaro, confirmando seu apoio à candidatura do filho Flávio ao Planalto, mesmo após o cancelamento em cima da hora da entrevista que daria ao site Metrópoles na terça-feira.
Em uma semana de liquidez reduzida pelas festas de fim de ano, o BC atuou duas vezes no mercado de câmbio para atender à demanda de remessas de lucros e dividendos para o exterior.
Dados do fluxo cambial mostraram que, apenas na semana passada, mais de US$ 8 bilhões deixaram o país pela conta financeira.
Bom fim de semana!
Encerramento das transmissões do BDM Online A se
Encerramento das transmissões do BDM Online
A semana termina com o mercado absorvendo a carta de Natal de Bolsonaro, confirmando seu apoio à candidatura do filho Flávio ao Planalto, mesmo após o cancelamento em cima da hora da entrevista que daria ao site Metrópoles na 3ªF. Em uma semana de liquidez reduzida pelas festas de fim de ano, o BC atuou duas vezes no mercado de câmbio para atender à demanda de remessas de lucros e dividendos para o exterior. Dados do fluxo cambial mostraram que, apenas na semana passada, mais de US$ 8 bilhões deixaram o país pela conta financeira. O BDM Online entra agora em esquema de plantão para notícias extraordinárias e voltará a ser atualizado normalmente na 2ªF, às 7h. Bom fim de semana!
++ Trump: Zelensky não tem nada “até que eu apro
++ Trump: Zelensky não tem nada “até que eu aprove” (Politico)
O presidente ucraniano espera convencer Trump a rejeitar uma proposta dos EUA que exigiria a retirada completa das forças ucranianas do Donbass