Futuros de NY rondam a estabilidade de olho em balanços e tarifas

Balanços seguem chamando atenção de investidores em NY

ny3
Foto:

Os futuros de NY se estabilizam (Dow Jones -0,04%; S&P 500 +0,04% e Nasdaq +0,01%), analisando resultados corporativos e a audiência da Suprema Corte sobre as tarifas de Trump. A valorização de ontem ajudou a amenizar os temores sobre a sustentabilidade das altas avaliações das ações no setor de tecnologia. Qualcomm cai 2,73% no pré-mercado depois que a fabricante de chips revelou que pode perder parte dos negócios de seu principal cliente, a Samsung Electronics, no próximo ano.

O anúncio ofuscou as previsões de vendas e lucros. Arm Holdings, outra fornecedora de tecnologia de chips, ganha 5,74% com recentes investimentos. A Suprema Corte dos EUA começou a ouvir os argumentos orais sobre o uso, por Trump, da Lei de Poderes Econômicos de Emergência Internacional de 1977 como base legal para as taxas. O caso foi levado à Justiça depois que tribunais inferiores decidiram que o presidente havia extrapolado sua autoridade..

whatsapp icon - Bom dia Mercado twitter icon - Bom dia Mercado facebook icon - Bom dia Mercado telegram icon - Bom dia Mercado