PicPay protocola prospecto para oferta pública inicial de ações

Instituição é o segundo maior banco digital do Brasil em número de clientes

Foto-PicPay
Foto:

A PicPay anunciou hoje que protocolou um pedido de registro junto à Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos (SEC) para uma oferta pública inicial (IPO) de suas ações ordinárias Classe A. O número de ações a serem oferecidas e a faixa de preço da oferta proposta ainda não foram definidos. A oferta está sujeita às condições de mercado e outras condições, bem como à conclusão do processo de revisão da SEC.

Caso a oferta seja concluída, a PicPay pretende listar suas ações ordinárias Classe A no Nasdaq Global Select Market sob o código “PICS”.

O Citigroup, o BofA Securities e o RBC Capital Markets atuam como coordenadores globais conjuntos da oferta proposta. O Mizuho e a Wolfe | Nomura Alliance também atuam como coordenadores líderes de mercado conjuntos, e a FT Partners atua como cogestora da oferta.

A Bicycle Capital, empresa de capital de crescimento focada em negócios sólidos e líderes de mercado na América Latina e em outros continentes, manifestou à PicPay, de forma não vinculativa, sua intenção de adquirir ações ordinárias Classe A na oferta.

Um pedido de registro no Formulário F-1 referente a esses títulos foi protocolado na SEC, mas ainda não entrou em vigor. Esses títulos não podem ser vendidos, nem podem ser aceitas ofertas de compra, antes da data de entrada em vigor do pedido de registro.

whatsapp icon - Bom dia Mercado twitter icon - Bom dia Mercado facebook icon - Bom dia Mercado telegram icon - Bom dia Mercado