Nova York

Futuros de NY cedem após resultados mistos da Microsoft e Alphabet e antes da conclusão do Fed sobre juros

Atualizado 26/07/2023 às 08:48:19

Os futuros de NY caem (Dow -0,05%; S&P -0,14% e Nasdaq -0,26%) no day after dos ganhos mistos de dois titãs da tecnologia e à espera da conclusão da reunião de definição de políticas do Fed.

Os índices de referência fecharam em alta ontem, com Dow em sua 12ª sessão seguida de vitórias e o S&P 500 negociando no seu nível mais alto em mais de um ano. No entanto, essa sequência positiva está ameaçada hoje. Microsoft cede 3,60% depois que o crescimento em sua principal divisão de computação em nuvem, Azure, desacelerou para 27% entre abril a junho, à medida que os clientes passaram a controlar os gastos diante da incerteza econômica.

Snap despenca 17,59% com orientação mais fraca do que o esperado para o 3TRI. Alphabet, que também reportou ontem, avança 5,69% no pré-mercado com lucro impressionante em meio à demanda constante por seus serviços em nuvem e recuperação na publicidade. Meta sobe 2,12%, sendo a próxima a divulgar os resultados, após o fechamento de hoje.

Sobre o Fed, o aumento de 25 pb nos juros é uma certeza do mercado (98% no CME), e o foco está mais no que o presidente Jerome Powell vai dizer na coletiva sobre a direção da futura política de taxas. (Ana Katia + agências)

Veja Também